Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

18/09/2019

TROCA DE CHEQUE CREDISOL – É FAZER DINHEIRO DOS PRÉ-DATADOS QUE RECEBEU!

Hoje em dia, a maioria das pessoas possuem rotinas muito atarefadas. Isso faz com que diminua o tempo para irem ao banco, pegar fila e ainda se deparar com algumas burocracias que fazem a troca de cheques uma função demorada e custosa.

Mesmo com esta situação, ainda é muito comum as pessoas utilizarem o cheque como forma de pagamento, e muitos microempreendedores acabam acumulando alguns destes em seu caixa.

Considerando esses dois cenários, e com o intuito de apoiar o pequeno e microempreendedor na gestão de seus negócios, a Credisol oferece a linha de crédito Troca de

Cheque. Então, vamos descobrir a utilidade deste crédito.

 

 

O que é a Troca de Cheque?

É uma linha de crédito disponibilizada pela Credisol, ideal para quem deseja receber agora pelas vendas que fez a prazo, e fazer dinheiro com os pré-datados que obteve.

É destinada a prestadores de serviços, comerciantes, autônomos, agricultores, empreendedores formais ou informais e pessoas que trabalham por conta própria em geral.

Para ter acesso a esta linha de crédito, além de ser simples, você conta também com o atendimento especializado de um agente, que te guiará em todas as etapas e definirá junto com você as melhores condições para a troca de cheque.

É importante você saber que não precisa ter empresa registrada para antecipar os cheques que recebeu, basta que seja fruto de uma relação comercial, ou seja, oriundo da venda do seu produto ou serviço.

 

 

Agora, podemos elencar algumas vantagens desta linha de crédito

- Facilidade: Com menos burocracia alinhado ao atendimento de um agente de crédito, trocar um cheque pré-datado se torna muito mais prático;

- Agilidade: Com esta linha de crédito, o dinheiro do cheque pré-datado entra no seu caixa no mesmo mês que realizou a venda;

- Dinheiro rápido: A comodidade da Troca de Cheque da Credisol, oferece dinheiro rápido, pois você não precisa ficar esperando para trocar os pré-datados que recebeu;

- Apoio: Contar com este benefício, auxilia na gestão dos pequenos e micro empreendimentos, pois sempre que precisarem podem contar com a Credisol;

- Confiança: O microempreendedor tem a inteira segurança de que está contando com o serviço de uma Instituição de microcrédito qualificada pelo Ministério da Justiça e habilitada pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Desta forma, fica muito mais proveitosa as vendas pagas com pré-datados, além de contribuir para a gestão de seu negócio.

Lembre-se, sempre que precisar conte com a Credisol, que há 20 anos acredita no microempreendedor!

 

 

Imagem do post TROCA DE CHEQUE CREDISOL – É FAZER DINHEIRO DOS PRÉ-DATADOS QUE RECEBEU! Voltar