Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

12/04/2024

A modalidade de crédito para quem sonha em abrir um negócio próprio

Se você tem ou gostaria de ter um negócio próprio, é fundamental ter crédito para os investimentos necessários e assim colocar sua empresa para funcionar. 

Pois, saiba que existe uma modalidade pensada exatamente para isso: o Microcrédito Produtivo. Com ele é possível realizar investimentos, comprar matéria-prima, equipamentos, mercadorias, fazer melhorias no local ou ter capital de giro. 

O Microcrédito Produtivo da Credisol é para quem quer começar um negócio, como também para quem já tem, mesmo que na informalidade. Entre os públicos que podem acessar estão os prestadores de serviço, comerciantes, autônomos e pessoas que trabalham por conta própria. 

Com o Microcrédito Produtivo você tem acesso a até R$ 20 mil, com vantagens como carência de até 90 dias, taxas de juros baixas e com até 36 meses para pagar. Ou seja, você terá tempo para crescer e pagar em dia. 

Como ter acesso a esse crédito? 

Um dos diferenciais da Credisol é o processo simples e fácil para ter acesso às diferentes modalidades de crédito da instituição. 

Ao entrar em contato, um agente de crédito esclarecerá todas suas dúvidas e te ajudará a entender qual a melhor opção para você. Além de acompanhar você durante o processo para ajudar no sucesso da sua empresa

 

Gostou de conhecer todas as vantagens do microcrédito Produtivo da Credisol? Então entre em contato para investir no seu negócio hoje mesmo!

Voltar