Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

14/08/2018

QUERO SER COSTUREIRA E TRABALHAR POR CONTA PRÓPRIA. COMO FAZER?

Você sabe costurar bem? 
 
Faz ótimos trabalhos quando é para você ou sempre tem um familiar pedindo para você fazer aquele consertinho na roupa? Comece a pensar em ganhar dinheiro com isso e virar a costureira do seu bairro ou da sua cidade. Aquela profissional que todos sabem onde encontrar quando precisarem ajustar uma roupa ou até mesmo criar aquela blusinha que sua vizinha viu na internet.
 
Isso pode se tornar uma renda extra para você ou, inclusive, acabar virando o seu trabalho principal.  Gostou da ideia? 
 
Vamos ajudar você a começar com esse projeto, com um passo a passo simples de seguir: 
 
1 – ONDE ATENDER? 
 
Separe e organize um espaço para atender os seus clientes na sua casa. Você poderá precisar de um lugar para seus clientes provarem as peças. 
Por isso, separe um lugarzinho na sua casa onde os clientes possam sentar para te passar o trabalho, e se trocarem sem pressa.
 
2 – QUANTO COBRAR? 
 
Se você cobrar muito barato, pode ficar no prejuízo. Para saber o quanto você pode cobrar, calcule os gastos que você terá para desempenhar esse trabalho. 
Para ajudar, temos uma planilha financeira totalmente gratuita para você! 
 
 
3 – COMO CONQUISTAR CLIENTES? 
 
É importante divulgar! Coloque uma placa na frente da sua casa anunciando o serviço. Depois disso, comece a postar seus trabalhos no seu Facebook e Instagram. Se você tem dúvidas de como divulgar nas redes sociais, baixe nosso e-book com dicas e faça o seu negócio virar um sucesso na internet: Clique aqui.
 
 
4 – COMO FAZER OS CLIENTES VOLTAREM? 
 
O que vai fazer você alcançar o sucesso serão os clientes que retornarem com outros serviços, e indicarem para outras pessoas. Para isso, você deve atendê-los da melhor forma possível e fidelizar seus clientes. Leia algumas dicas que nós temos que podem te ajudar a ter o melhor atendimento que seus clientes já viram.
 
Gostou dessas dicas? 
 
Agora temos certeza que você será a costureira mais requisitada da sua região. E se precisar de dinheiro para começar nesta jornada, faça uma simulação de crédito e solicite a visita de nossos agentes: Clique aqui.
 
Imagem do post QUERO SER COSTUREIRA E TRABALHAR POR CONTA PRÓPRIA. COMO FAZER? Voltar