Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

08/08/2018

PROJETO JOVENS TALENTOS EMPREENDEDORES DA ABADEUS RECEBE APOIO DA CREDISOL

Nesta segunda-feira, dia 06 de agosto de 2018, a Credisol e a Abadeus assinaram contrato de parceria no importante Projeto Jovens Talentos Empreendedores.

Este projeto tem como objetivo o fortalecimento do ensino empreendedor para os jovens e adolescentes de Criciúma e Região.

A união entre a Oscip de Microcrédito de apoio ao microempreendedor e a Instituição Beneficente Abadeus irá contribuir para que a nova geração de jovens desenvolva uma visão mais empreendedora, aprimorando competências pessoais, sociais e produtivas, promovendo autonomia para os jovens e fortalecendo o espirito de protagonismo e de cidadania.

O desenvolvimento dos jovens nos três âmbitos ocorrerá da seguinte forma:

Desenvolvimento pessoal: formação de um jovem autônomo, dotado de conhecimento e bons critérios e valores para tomar decisões importantes em sua vida.
Desenvolvimento social: constituição de um jovem solidário e disposto a envolver-se com questões relacionadas ao bem comum.
Desenvolvimento produtivo: capacitação de jovens capazes de se inserirem no mercado de trabalho, assumindo uma postura profissional e competente.

A Credisol estará presente no Projeto Jovens Talentos Empreendedores, prestigiando futuros microempreendedores e apoiando na formação de jovens e adolescentes com espirito empreendedor.

Nossa missão como instituição é

”contribuir para o desenvolvimento econômico e social dos microempreendedores e suas famílias, por meio das microfinanças e educação empreendedora”.


Este projeto vai ao encontro do nosso objetivo que é desenvolver a região apoiando microempreendedores por meio do microcrédito produtivo e educação empreendedora. Com este projeto estaremos incentivando jovens da região a conquistarem sua independência e autonomia profissional e financeira, gerando mais qualidade de vida e conscientização para os empreendedores do futuro.

Conheça mais sobre a Credisol e como podemos ajudar microempresas a crescer!

 

Imagem do post PROJETO JOVENS TALENTOS EMPREENDEDORES DA ABADEUS RECEBE APOIO DA CREDISOL Voltar