Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

12/09/2018

MISSÃO, VISÃO E VALORES DA CREDISOL: DESCUBRA O QUE NOS MOVE A TRABALHAR PELO MICROEMPREENDEDOR

A Credisol não é banco e nem cooperativa de crédito. É uma instituição sem fins lucrativos que busca apoiar o microempreendedor a abrir sua empresa ou a mantê-la em crescimento no mercado.

O que nos inspira a seguir trabalhando constantemente para melhorar a vida de milhares de microempreendedores, são a missão, visão e valores de nossa instituição, que levamos todos os dias conosco para fazer a diferença com o nosso empenho e trabalho.

Conheça nossa missão, visão e valores a seguir:

MISSÃO

Contribuir para o desenvolvimento econômico e social dos microempreendedores e suas famílias, por meio de micro finanças e educação empreendedora.

VISÃO

Ser a maior Organização da Sociedade Civil de Interesse Público especializada em micro finanças e assistência técnica para apoio a microempreendedores formais e informais dos municípios que integram as microrregiões AMREC e AMESC, com a participação de 10% do mercado.

VALORES

Honestidade
Solidariedade
Lealdade
Criatividade
Eficiência
Espírito de equipe

E aí, o que achou dos princípios da Credisol?

Cada um de nossos agentes de crédito trabalha todos os dias, visitando cada um de nossos clientes, com a nossa linda missão na cabeça e com o objetivo de fazer parte da transformação!

Faça uma simulação de crédito:

Ou solicite a visita de nossos agentes: 

 

Imagem do post MISSÃO, VISÃO E VALORES DA CREDISOL: DESCUBRA O QUE NOS MOVE A TRABALHAR PELO MICROEMPREENDEDOR Voltar