Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

26/01/2018

IDEIAS DE RENDA EXTRA PARA O CARNAVAL

Enquanto algumas pessoas esperam pelo carnaval para festejar e outras para descansar, algumas pessoas procuram alguma forma de fazer dinheiro nessa época do ano!


É uma ótima oportunidade já que muitas pessoas se preparam para gastar nessa época só esperando pelos produtos certos para aproveitar a folia.


Pensando nisso separamos algumas dicas de serviços que você pode prestar perto da sua região.


1 – Roupas e acessórios
Se você tem habilidades com costura e criação de acessórios essa é a hora! Ofereça seus serviços criando fantasias ou acessórios para usar no carnaval. Não esqueça de divulgar nas redes sociais o seu produto para atrair novos clientes.


2 – Geladinhos Alcoólicos
Alguns chamam de geladinho, outros de sacolé... o importante é que está em alta! Geladinhos de caipirinha e outros drinks irão vender feito água neste carnaval. E o mais legal é que é super fácil de fazer e você encontra várias receitas na internet.


3 – Maquiagem
Se você é maquiadora ou entende de maquiagem você pode começar a oferecer esse serviço. Muitas maquiadoras profissionais já estão com os horários cheios para essa data e tem muita gente que procura maquiadoras iniciantes para economizar nos gastos.


4 – Glitter Design
É uma profissão exclusiva do carnaval. Esses profissionais estão sempre prontos com glitters e tintas faciais no meio da multidão oferecendo para fazer artes faciais para o carnaval. Assim as pessoas que foram para a folia sem nada elaborado, pagam na hora pelo serviço. Legal né? Procure alguns modelos e se prepare para atender essa demanda.


5 – Alimentação
Quem vai para festa de carnaval sabe que as opções de comida não são muito saudáveis. Você pode mudar essa situação e servir opções diferentes de alimentos para agradar o pessoal. Com comida não tem erro, não é mesmo?


6 – Transporte
O consumo de bebida alcoólica sobe e as pessoas buscam por serviços de transporte com mais frequência nessa época. Você pode aproveitar para se cadastrar como Uber agora e começar a trabalhar a tempo do carnaval.


7 – Aluguel de casa e banheiro
Se você mora perto da praia, grandes festas ou pontos turísticos, você pode oferecer um espaço em sua casa cobrando algum valor. Outra opção é colocar uma placa em frente à casa oferecendo banheiros para alugar nessa época. Muitas pessoas preferem pagar para usar um ambiente mais higiênico e confortável do que banheiros químicos espalhados por aí.


8 – Bebidas
Outra alternativa é comprar bebidas como água, cerveja e refrigerante de distribuidoras que cobram mais barato e vender gelado nos dias do carnaval por um preço mais alto. Sabemos que nessas situações os preços cobrados por bebidas são elevados então você pode tirar um bom lucro disso.

Gostou de nossas dicas?
Queremos ver essas ideias em prática!
E quem sabe a sua ideia de lucratividade para o carnaval pode acabar se tornando seu negócio próprio durante todo ano.
Temos muitos conteúdos para ajudar quem quer empreender.

INDICAÇÕES DE LEITURA: 

10 MOTIVOS PARA VOCÊ ABRIR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO

COMO ALCANÇAR A QUALIDADE DE VIDA COM A RENDA ATUAL?

COMO FIDELIZAR CLIENTES?

Imagem do post IDEIAS DE RENDA EXTRA PARA O CARNAVAL Voltar