Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

11/05/2018

FEITO COM AMOR: ESSE CASAL CONQUISTOU OS CLIENTES FAZENDO TAPETES À MÃO

Fique ligado nessa história!


João e Maria vendem tapetes artesanais feitos por eles mesmos!

Esse casal começou a empreender e fazer tapetes a mão. O trabalho feito manualmente e com muita delicadeza, garante uma qualidade diferenciada ao produto que vendem e conquistou os clientes. 

Conheceram a Credisol quando estavam precisando de ajuda nas vendas, a Credisol então ajudou com um limite de antecipação de cheques pré-datados para vendas à prazo. Com isso, foi possível aumentar as vendas e expandir o negócio. 

Nesta linha de crédito, João e Maria trocaram os cheques pré-datados que recebiam de seus clientes ao parcelar suas vendas, por dinheiro na hora!

Isso facilitou e muito a vida de seus clientes e suas finanças, pois agora eles podem vender parcelado sem sairem prejudicados. 

Recentemente, participaram da 15ª Feira CasaPronta em Criciúma. O que gerou mais visibilidade para os seus produtos por trazer pessoas de várias regiões.

Precisa de um empurrãozinho para fazer as suas vendas subirem?

Faça como este casal. Lembrando que além da troca de cheques, temos outras linhas de crédito para pequenas empresas, como o Programa Juro Zero, onde quem é MEI pega crédito sem juros para investir no negócio.

Solicite a visita de nossos agentes:

Conte com a gente!

Acreditando no microempreendedor, sempre.

Imagem do post FEITO COM AMOR: ESSE CASAL CONQUISTOU OS CLIENTES FAZENDO TAPETES À MÃO Voltar