Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

03/06/2019

DICAS PARA VENDER MAIS NO DIA DOS NAMORADOS

Estamos às vésperas do dia dos namorados, a data simbólica para inúmeros casais, é também muito importante para o comércio. E como fazer para aproveitar bem esse período? Vamos te mostrar excelentes dicas, confira!

Aumentar as vendas está sempre na lista de todos os empreendedores. E aproveitar as datas comemorativas é uma das formas de garantir o crescimento do faturamento de varejistas e atacadistas, por exemplo. Agora em junho, o dia dos namorados é sem dúvida momento fundamental para ganhar mais dinheiro. Porém, você precisa seguir alguns passos para se dar bem.

Promova ações de propaganda

Sua loja terá ação promocional exclusiva para o dia dos namorados, mas ninguém ficou sabendo, e aí? Certamente esqueceu de elaborar suas estratégias de marketing e de propaganda. Elas são essenciais para seus clientes saberem que vão achar produtos com descontos, ou exclusivos.

Os dias que antecedem o 12 de junho, servirão para você enviar e-mails marketing, ou investir em posts nas suas redes sociais, avisando das promoções.

 

 

Queime o estoque

Como é momento de muita procura, você pode aproveitar para vender aqueles produtos de “alto estoque”. São aqueles itens de pouca saída, e que se passam muito tempo no estoque, terminam sendo prejuízo. Datas assim são ótimas para fazer esses produtos girarem, e você não perder dinheiro.

Por outro lado, se tem dúvidas sobre quais mercadorias devem estar em suas prateleiras, se guie pelas pesquisas. Muitos órgãos que acompanham o movimento varejista, apontam os calçados, roupas e perfumes como itens mais procurados pelos namorados. Então, invista nesses produtos.

 

 

Busque oferecer produtos exclusivos

No dia dos namorados os casais querem presentear de uma forma criativa, e vão atrás de lojas que tenham esse diferencial. É oportunidade de você oferecer produtos novos; vá atrás de tendências para saber o que oferecer, e se destacar.

Nesse período quanto mais criatividade, maiores são os ganhos. Se você tem o perfil do seu público, saberá os caminhos para se dar bem não só nos dia dos namorados, mas também no restante do ano.

Essas são algumas dicas para você poder lucrar mais neste dia dos namorados. Lembre-se de criar um planejamento estratégico para identificar os prós e contras. Boa sorte em seu empreendimento!

E se precisar de apoio financeiro para investir no seu negócio, nossos agentes vão até você para negociar o crédito ideal:

 

 

Conheça nossas linhas de crédito:

 

 

Faça uma simulação de crédito sem compromisso com o valor que você precisa:

 

Imagem do post DICAS PARA VENDER MAIS NO DIA DOS NAMORADOS Voltar