Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

23/04/2019

DICAS DE NEGÓCIOS PARA MONTAR EM CASA

Bons negócios para montar em casa, quais são? A principal dica é que esse empreendimento esteja de acordo com suas habilidades. Depois você vai precisar incrementar com outros detalhes, como planejamento, gestão, etc.

Mas, para deixar mais claro qual será sua melhor escolha para ganhar dinheiro trabalhando em casa, separamos dicas bem eficazes. Confira!

Sua experiência é base para o sucesso

Usar sua experiência profissional como base para começar um negócio é o caminho certo. Você já conhece o campo, certamente terá uma boa rede de contatos, sabe onde encontrar fornecedores e conhece a linguagem de tal segmento.

Sua segurança será maior ao escolher um campo que conheça, a certeza que terá sucesso é bem maior. Muitas vezes seguir para um setor estranho é o principal erro de muitas pequenas empresas fecharem nos primeiros meses.

Sendo assim vamos mostrar alguns exemplos de negócios que pode montar em casa, de acordo com algumas experiências.

 

 

Experts em tecnologias

Para quem viveu no mundo da Tecnologia da Informação e da Internet existem negócios que têm retorno garantido, veja:

- Técnico em informática – hoje todo mundo tem um computador em casa, e sempre precisamos fazer um reparo, ou incluir um novo recurso, etc.

- Webdesigner – já parou para pensar a quantidade de sites que precisam ser alimentados com imagens? E redes sociais de empresas que precisam de banners informativos? Um webdesigner tem um campo amplo e muitas demandas para atender.

- Desenvolvedor – outro serviço que pode atender num pequeno escritório dentro de sua casa. Pode desenvolver sites e outras plataformas usadas online.

 

 

Habilidades culinárias

Campo para empreendedores que são bons na cozinha. Quem tem esse tipo de habilidade pode aproveitar o espaço de sua casa e ganhar dinheiro fazendo:

- Salgados e doces para festas

- Fabricando produtos em conservas

- Produzindo sacolés gourmets

- Criando bolos decorados e muitos outros serviços

 

 

Serviços administrativos

Hoje muitas empresas preferem não criar vínculos empregatícios, principalmente em funções que podem ser realizadas de forma remota. Muitos serviços administrativos podem ser realizados em casa, e isto abre um mercado interessante.

O chamado assistente virtual pode atender várias empresas sem sair de casa, e o faturamento no fim do mês agradará bastante.

Serviços de corretagem

Os seguros de vida, auto, saúde, etc., nunca deixam de ser procurados. E ser um corretor não te obriga a ter uma sede, tudo pode ser feito da sua casa. O legal é que muitas marcas oferecem franquias, ou seja, começará um negócio com bandeira e tudo sem sair de casa.

Essas são algumas possibilidades de montar em casa seu próprio negócio. Lembre-se de criar um planejamento estratégico para identificar os prós e contras. Boa sorte em seu empreendimento!

E se precisar de apoio financeiro para começar e investir no seu negócio, nossos agentes vão até você para negociar um crédito ideal para o seu negócio:

 

 

Faça uma simulação de crédito sem compromisso com o valor que você precisa:

 

 

Imagem do post DICAS DE NEGÓCIOS PARA MONTAR EM CASA Voltar