Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

05/02/2019

DICAS DE COMO GANHAR DINHEIRO NO CARNAVAL

O Carnaval está chegando. É hora de ganhar dinheiro com esses dias de festa. Já pensou em aumentar sua renda ou ganhar um dinheiro extra? Essa é a oportunidade. O Carnaval oferece diversas opções de faturamento. Caso você não tenha nada em mente, nós vamos te ajudar.

Como já falamos, são inúmeras as oportunidades de faturar mais e vamos te contar tudo. Você tem habilidades, né? Sim, você tem! Acredite mais em você! Te daremos diversas dicas, então, veja o que melhor se encaixa com o seu perfil e comece a pensar e agir para trabalhar nessa época.

 

 

Carnaval é festa, alegria e milhares de pessoas participam. Nesse momento entram diversos fatores como viagens. Vamos citar um exemplo: um grupo de amigos resolveu viajar para uma cidade desconhecida e querem alugar uma casa. Você tem uma casa disponível? Já pensou em alugar? Esse é o momento! Convenhamos que não é todo mundo que tem uma casa para alugar, mas esse grupo de amigos também precisará de transporte. Investir em transporte é uma opção. Existem diversos aplicativos que possam te orientar como trabalhar ou você também pode calcular o combustível e o trajeto. Fica a dica!

Outra orientação é para a confecção de fantasias. Já percebeu que no Carnaval é normal se fantasiar, né? Isso para você é uma oportunidade. Muitas vezes costurar um abadá ou customizar uma roupa pode fazer que um dinheiro extra entre em sua carteira/caixa.

 

 

Nossa próxima indicação é de comidas. Essa já deu água na boca. É difícil falar sobre comida. Mas seguimos. Foco (para todos). Já pensou em fazer sanduíches, espetinhos, crepes? São exemplos básicos que são muito consumidos em épocas festivas, como o Carnaval. Além disso, são fáceis de serem feitos e baratos, com isso, você poderá vender de forma barata e, mesmo assim, ganhar dinheiro.

Além da comida, você poderá vender bebidas. Água, cervejas e sucos são opções simples, mas que fazem a diferença para todos os foliões. Pense nisso! Imagine uma festa na rua. Com aquele calor intenso, quem não quer uma água gelada? Todos! Vender é questão de tempo e preço. Mais uma oportunidade de faturar.

Outra indicação é apostar em vender acessórios simples como tiaras, chapéus, brincos, colares, máscaras e até camisetas personalizadas. São produtos que a maioria dos foliões utilizam. Não deixe de apostar e de buscar faturamento.

 

 

Mais uma instrução é apostar em maquiagens. Muitas pessoas gostam daquelas ousadas e diferentes. É a hora de mostrar seu talento e organizar a agenda. Além disso, é uma oportunidade de até mesmo seguir carreira. Um cliente bem atendido e que goste do seu trabalho voltará outras vezes.

A última dica é: acredite em você! O Carnaval está se aproximando e você tem total capacidade para adquirir uma renda extra. Não esqueça de buscar novos desafios. É sempre importante e faz com que tenha ainda mais habilidades. Foco! Nós acreditamos em você!

Agora não perca tempo. Com essas dicas você tem tudo na mão para começar bem o seu negócio. Não tenha medo. Coragem! Você pode chegar onde quiser.

Se você gostou do blog de hoje e quer saber mais sobre empreender, a baixo vamos deixar alguns links de outros blogs que você pode se interessar!

CARACTERÍSTICAS DE PESSOAS QUE ALCANÇARAM O SUCESSO COMEÇANDO POR UMA PEQUENA EMPRESA

APRENDA COMO EMPREENDER COM CORAGEM

QUERO COMEÇAR A EMPREENDER. O QUE DEVO FAZER?

Não se preocupe, se caso precisar de apoio financeiro para começar e investir em seu próprio negócio, nossos agentes vão até você para negociar um crédito ideal para o seu negócio:

 

 

Você pode também estar fazendo uma simulação de crédito sem compromisso com o valor que você precisa:

 

 

Imagem do post DICAS DE COMO GANHAR DINHEIRO NO CARNAVAL Voltar