Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

12/08/2019

CREDISOL PARTICIPA PELA QUARTA VEZ DA FESTA DO COLONO DE TURVO

Nos dias 8 a 11 de agosto, aconteceu a tradicional Festa do Colono, em Turvo.

O evento tem sempre como intuito, a homenagem ao agricultor e sua atividade, que é uma das principais fontes de renda da população turvense, além também de movimentar a economia da região.

Com programação para toda a família, as atrações foram desde apresentações culturais de grupos locais e cidades vizinhas, desfile de tratores, até show nacional. Os visitantes também puderam prestigiar a comida típica italiana.

Além disso, durante os quatro dias de evento, esteve aberto ao público o Parque de Exposições, com a Feira de Agronegócios e Agricultura Familiar, que gerou cerca de R$ 8 milhões em negócios.

Neste espaço estava localizado o estande da Credisol, que desde 2013 participa da festa, realizada a cada dois anos. A equipe do Posto de Atendimento de Turvo, prestou atendimento e orientou os visitantes sobre as linhas de crédito que a Instituição oferece, inclusive, com condições especiais para os agricultores.

 

  

 

A Credisol tem uma história de 20 anos, construída junto aos microempreendedores que recebem créditos especiais para iniciarem ou investirem em seus negócios. Hoje, são atendidos municípios das regiões da AMREC e AMESC.

Neste ano, a Credisol proporcionou uma parceria muito interessante. Juliana Venson, que trabalha com confecção de acessórios, cliente da Instituição, teve a oportunidade de expor e vender os seus produtos no estande, uma forma de mostrar que a Credisol acredita no trabalho do microempreendedor. Esta parceria, gerou bons resultados à cliente.

 

 

A festa atraiu muitas pessoas, onde cerca de 120 mil espectadores vieram visitar Turvo. Muitos destes passaram pelo estande, e certamente puderam ver e relembrar como a Credisol está cada vez mais atuante para quem empreende em nossa região.

Para receber estas pessoas, o espaço estava decorado com fotos da equipe de Turvo, além da imagem de uma asa como cenário para foto, que fez muito sucesso entre os que circulavam por lá. A ideia era mostrar aos empreendedores a liberdade, leveza, inteligência, inspiração, e principalmente que eles podem voar alto com o apoio da Credisol.

 

  

 

Os visitantes também puderam levar para casa uma muda de maracujá, valorizando a agricultura familiar, e as crianças ganhavam balões e pintura no rosto. No sábado, para celebrar o sucesso do evento e comemorar os 20 da Credisol, foi oferecido um coquetel para os parceiros, clientes, colaboradores e os visitantes que passavam por ali.

Por fim, a festa e o estande foram um sucesso total, onde o objetivo de atrair as pessoas e mostrar o apoio da Credisol aos agricultores, foi alcançado.

A Instituição agradece a todos que contribuíram para a realização do evento, desde a organização e decoração do estande, o atendimento realizado pelos colaboradores e a todos que vieram apoiar e prestigiar esta festa, que a cada edição está mais bonita.

A Credisol tem orgulho em dizer que participou da 24ª Festa do Colono mais uma vez! Credisol, há 20 anos acreditando no microempreendedor.

Imagem do post CREDISOL PARTICIPA PELA QUARTA VEZ DA FESTA DO COLONO DE TURVO Voltar