Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

19/06/2019

COMEMORAÇÃO AOS 75 ANOS DA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE CRICIÚMA - ACIC

Na data de ontem, em comemoração aos 75 anos da Associação Empresarial de Criciúma, ACIC, nossa Instituição foi honrada com uma bela homenagem. Nosso Presidente, Valmor Zimmermann, subiu ao palco para receber a placa de menção e contribuição da CREDISOL pelos serviços prestados dentro do meio empresarial.

Entidades como o SEBRAE/SC, e outros órgãos de setores governamentais e privados estiveram prestigiando o aniversário da associação.

No destaque, nosso Presidente do Conselho, Valmor Zimmermann, acompanhado do diretor da ACIC, Moacir Dagostin e seus conselheiros.

 

 

 

 

A Instituição de Crédito Solidário – Credisol é uma instituição sem fins lucrativos, que desde 1999 facilita o acesso de microempreendedores a linhas de crédito.

Atende exclusivamente os 27 municípios do sul do Estado de Santa Catarina. São eles: Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Ermo, Jacinto Machado, Maracajá, Meleiro, Morro Grande, Passo de Torres, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, Sombrio, Timbé do Sul, Turvo, Criciúma, Içara, Lauro Müller, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Siderópolis, Urussanga, Orleans, Forquilhinha, Cocal do Sul, Treviso e Balneário Rincão.

A Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) de Microcrédito, também possui parceiros no Paraná e no Rio Grande do Sul.

 

 

A Credisol possui linhas de crédito, cujas são opções excelentes para empreendedores que estão dando os primeiros passos de um negócio. Uma maneira simples e segura de se conseguir dinheiro para impulsionar sua empresa.

Dentre as versões oferecidas por nós, desses empréstimos, estão:

- Microcrédito produtivo

- Juro Zero

- Troca de cheque

- Reforma e ampliação

- Crédito Social

Vejamos mais detalhes de cada uma dessas operações.

 

 

Entre em contato com um de nossos agentes de crédito, para solicitar o plano que atenderá suas perspectivas.

 

 

Faça uma simulação de crédito sem compromisso com o valor que você precisa:

 

 

 

Imagem do post COMEMORAÇÃO AOS 75 ANOS DA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE CRICIÚMA - ACIC Voltar